Aproveite a promoção Outono/Inverno da Daikin na compra da bomba de calor Daikin Altherma alta temperatura!
01Out, 2015
Aproveite a promoção Outono/Inverno da Daikin na compra da bomba de calor Daikin Altherma alta temperatura!

Substitua a sua caldeira aproveitando 20% DE DESCONTO nas Bombas de Calor Daikin Altherma e beneficie de uma INACREDITÁVEL POUPANÇA NOS CONSUMOS DE ENERGIA. REDUZA A FACTURA ENERGÉTICA E AUMENTE O CONFORTO TÉRMICO NA SUA HABITAÇÃO! A bomba de calor Daikin Altherma, de alta temperatura, é a solução para o seu aquecimento central, ao produzir de forma eficiente, água quente até 80ºC. Substitui qualquer caldeira, sem necessidade de alterar a instalação existente, com a mais valia de não necessitar de chaminés e dos incomodativos reabastecimentos de combustível. O sistema de aquecimento central da sua habitação é composto por piso radiante ou ventilo-convectores? Temos igualmente em campanha a solução mais eficiente e ideal para a sua habitação. Se desejar obter mais detalhes sobre a presente campanha ou as nossas soluções de climatização poderá fazê-lo através do número 962 877 701. Peça-nos um ORÇAMENTO GRÁTIS! *Campanha válida de 1 Outubro 2015 a 31 Janeiro 2016.

XVIII FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA DE CELORICO DE BASTO
07Set, 2015
XVIII FEIRA DE ARTESANATO E GASTRONOMIA DE CELORICO DE BASTO

A Electro Poças esteve presente na XVIII Feira de Artesanato e Gastronomia em Celorico de Basto pelo 5º ano consecutivo e esteve em destaque nos media Celoricenses, O Povo De Basto.

NESTE VERÃO FIQUE CINCO VEZES MAIS AO FRESCO | OFERTA 5 ANOS GARANTIA
06Jul, 2015
NESTE VERÃO FIQUE CINCO VEZES MAIS AO FRESCO | OFERTA 5 ANOS GARANTIA

Beneficie agora da nossa campanha de VERÃO DAIKIN 2015! Até 31 de Agosto de 2015 na aquisição de um SPLIT DAIKIN EMURA, o ar condicionado da próxima geração, é oferecido, para além do design único, conforto e elevada eficiência energética (até A+++) e o facto de ser um produto premiado pelo reddot award 2014: uma GARANTIA DE 5 ANOS no equipamento. Aumente ainda mais o seu nível de conforto, através da OFERTA DO CONTROLADOR ONLINE com o ar condicionado split Daikin Emura, e controle o seu equipamento através do seu smartphone, a todo o momento e em qualquer lugar. Por favor consulte os Termos e Condições da campanha. Descubra agora a solução ideal para a sua casa e simule a implementação do equipamento no seu lar! Já adquiriu o seu ar condicionado, split Daikin Emura?

TECNOLOGIA DE SUBSTITUIÇÃO DAIKIN - Para aplicações residenciais, comerciais e industriais
16Jun, 2015
TECNOLOGIA DE SUBSTITUIÇÃO DAIKIN - Para aplicações residenciais, comerciais e industriais

A tecnologia de substituição está disponível para aplicações residenciais e comerciais, nas gamas Split, Sky Air e VRV. PLANEIE JÁ A SUBSTITUIÇÃO DO SEU SISTEMA! Justifica-se portanto considerar um sistema de substituição até 2015, especialmente para sistemas de ar condicionado com um grande impacto no funcionamento diário dos negócios. REMODELAÇÃO DE BAIXO CUSTO. VANTAGENS E BENEFÍCIOS DA ACTUALIZAÇÃO PARA UM SISTEMA R-410A: Aumento do preço do R-22; Nova tecnologia (Replacement); Instalação rápida; Tempo de inactividade planeado; Custo de instalação reduzido; Melhor design e funcionalidades; Menos emissões de CO2, minimizando o impacto ambiental; Aumento da eficiência.